segunda-feira, 12 de julho de 2010

A história da minha vida




Sou Rosa Maria da Graça Torrado, nasci a 6 de Março de 1965 em Cascais na Aldeia de Jesus.
Fui abandonada pelos meus Pais junto com as minhas duas irmãs que tínhamos diferentes idades. Eu tinha 6 meses, a minha outra irmã 8 meses e a outra 24 meses. Fomos encontradas num penedo pela polícia e fomos levadas para um Colégio em Fátima onde fomos educadas e nos fizemos umas mulheres para a vida. De lá saímos para refazermos as nossas vidas.
Conheci o pai do meu filho que e o meu companheiro, temos um filho com 8 anos de idade, frequenta o 3 º ano, foi a melhor coisa que Deus me podia ter dado foi o meu filho o qual eu amo acima de tudo nesta vida.
Para o meu futuro eu gostava de tirar o curso de educadora de infância, porque sempre gostei muito de lidar com crianças.
Gostava de poder continuar a estudar já que quando tinha idade não foi possível porque tive de deixar a escola para ajudar a tomar conta das minhas colegas mais novas. Também gostava que o meu filho um dia pudesse ter orgulho da mãe que tem e para poder continuar a estudar queria contar com o vosso apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário